Laiane Espósito : Editora Selo Jovem

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Editora Selo Jovem

     Olá gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar um pouco da Editora Selo Jovem.
  A editora resolveu fazer diferente e formou uma amizade com nós,  blogueiros. E sabe o que é melhor? Não se trata de uma seletiva!  Isso mesmo que você leu! Você se inscreve, faz alguns procedimentos e se torna amigo da editora.
  Mas agora eu vou falar um pouco da editora para que vocês a conheçam.



Sobre a Editora :
   
    A selo Jovem atualmente é uma empresa independente, atua no mercado do livro desde 2013 e já possuí gráfica própria, distribuição própria, salão comercial próprio, tornando-se rapidamente uma editora com base sólida e confiável. O catálogo conta com mais de 50 títulos publicados, entre eles dois livros em destaque com o selo best seller.

    O objetivo da Selo jovem é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contam com ótimos profissionais desde; diagramadores, revisores, capistas, design e uma gráfica de qualidade.

    A selo jovem foi fundada no mês de Março 2013, preparados para ingressar nesse mercado deram os primeiros passos e publicaram seus primeiros livros. Como toda empresa estreante tiveram problemas com preços, qualidade, e prazos. Mas jamais desistiram e continuaram trabalhando a fim de ganhar experiência e amadurecer a cada dia.

    Hoje contam com 50 títulos publicados. Recentemente adquiriram gráfica própria e passaram a produzir os livros internamente. Seus profissionais obtiveram experiência e aprenderam a trabalhar de maneira simples e objetiva, estão constantemente contratando profissionais na área de revisão e buscando por novos trabalhadores nas áreas de marketing e traduções.

 Além de um quadro profissional totalmente renovado, firmaram contrato com os correios e seus títulos recebem frete fixo para todo o território nacional. Seus livros possuem a mesma qualidade de outras editoras, todos os livros são costurados e colados, no papel pólen bold e soft, as capas são impressas em papel supremo e cartão triplex. Atualmente publicam livros nas medidas 14 x 21 cm, 16 x 23 cm e 12x 17 cm.

 Apesar de novos no mercado São conhecedores das dificuldades encontradas no Brasil, tanto para escritor e Edito

16 comentários:

  1. Ahh que legal, não conhecia essa editora e é tão bom quando temos mais editoras e isso quer dizer mais livros disponíveis.

    Adorei e muito sucesso a ela.

    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do que você explicou porque sempre tive vontade de escrever (sempre amei)! Eu gostaria de me inscrever também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se inscreve flor, você não vai se arrepender 😘

      Excluir
  3. Olá,
    Que interessante e legal da parte da editora fazer isso. Bom parabéns pela parceria. E adorei conhecer a editora.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa iniciativa com os blogueiros! Não conhecia essa editora, vou passar a acompanhar! Ótima dicaaa

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, interessante a atitude da editora.

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Que notícia mais legal. É sempre bom conhecer novas editoras e saber como elas trabalham. Acredito que ainda não li nenhum livro deles mas vou procurar conhecer. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Ótima!! iniciativa com os blogueiros. Adorei.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal eu não conhecia essa editora, parabéns pela parceria!!

    https://girlpowermanifesto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Livros, Enfim - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Moda e Poesias
imagem-logo